segunda-feira, 18 de junho de 2012


Boa tarde *-*

Estive ausente durante uns tempos pois tenho andado sem tempo, mas hoje vim contar-vos uma grande experiencia na minha vida e partilhar algumas fotos com vocês.

Depois de uma sessão fotográfica no Iade, uma grande senhora directora da minha agência comunicou-me que me tinha inscrito para a MISS TEENAGER UNIVERSO2012, fiquei contente por gostar do meu trabalho e acreditar em mim... mas sinceramente não liguei muito a isso, pensando que fica-se “enterrado”. 
Umas semaninhas depois ligaram.me para o casting, pedi  folga e ia para uma experiencia e para o meu 1º casting, contudo na noite anterior mudaram para o dia seguinte o qual eu trabalhava e não ia… Já não tendo esperanças nenhumas nessa noite depois de sair do emprego ligaram-me uns senhores (júris do casting) que me queriam ver , pelo que combinamos no dia seguinte!!!
 Nessa manhã lá fui eu, admito que estava nervosa, MUITO nervosa…Na entrada vi miúdas tão giras que só me faziam ainda mais nervosa e pensei mesmo que me  ficava só pelo casting!
Entrei para uma sala em bikini, acho que toda eu tremia, e foi ai que me pediram para falar de mim, fizeram-me perguntas de cultura geral e pediram-.me para falar línguas! Andreiaaaa??? Tu não percebes nada…. Acho que era isso que eu pensava!!, e quando sai de la? Só me queria esconder e achei-me a pessoa mais burra de sempre!, achava que não tinha acertado uma e a sensação de tares a ser olhada de cima a baixo é deveras muito má!
Disseram-me que se não me ligassem até a meia noite nada feito, e juro que já nem estava a espera de um telefonema!
Eram 22h quando me ligam a dizer que era uma das 15 FINALISTAS DA MISS TENAGER PORTUGAL 2012, claro que só de ouvir isto eu pulei, gritei e sorri!!, ia passar por uma experiencia única…. Miss??? Miss???, só o nome subiu a minha autostima ahah
Uma semana depois estava eu a chegar ao Hotel com uma mala enorme, a ser levada pelos meus pais que estavam mais nervosos que eu… e quando a minha mãe me diz : - Filha Boa sorte a mãe ama-te muito! Fiquei com uma responsabilidade em cima muito maior e pensei  que nunca os iria desiludir e sabendo que nunca esse lugar seria meu, iria triunfar aqueles 3 dias para eles J
E assim foi…
Só quem passa por isso é que sabe, não são so rosas e tratamentos de beleza! NADA DISSO
Treinos intensivos e desgastantes, nervos muitos nervos,FOME,  choros gritos, “NÃO ES CAPAZ”, não somos tratadas da melhor forma, mas nem todas chegaram ao fim, nem todas disseram sempre que conseguiam, mais de metade disseram que iam desistir, e eu Orgulho-me , orgulho-me por durante dois dias a primeira coisa que fazia quando chegava ao quarto era chorar e ler as sms queridas do namorado e da minha família, mas aguentava até lá, e no dia seguinte estava como nova! E sempre o disse: - VENHO AQUI PELA ESPERIENCIA E VOU ATÉ AO FIM!
E assim foi !
Eu que sempre disse que não queria ninguém a ver-me, no dia antes disse aos meus pais que os queria comigo . Depois de tantas horas sem dormir, pés cheios de bolhas, penteadas e maquilhadas por profissionais, muitos nervos e MUITA MERDA como se diz antes de entrar em palco… as 1ºs pessoas que vi no meio de tantas quando abriram os panos foram eles e a minha querida irmã! E garanto-vos que nesta altura senti-me a pessoa mais feliz do mundo…. Tudo correu bem, senti-me bonita e sentir que se levantam por nos e nos  aplaudem é o melhor do mundo!
Não fui das 3 finalistas, mas ter chegado até aqui foi impressionante e ganhei! Saí com o maior SORRISO!
Depois de tudo saber que muita gente do publico e do juri torceu por mim... e ter uma sms do meu amor a dizer que me tinha visto online  … aí então… era o que faltava!

Foram 3 lindos dias, e uma esperiencia para a vida UNICA!!!













Sem comentários:

Enviar um comentário