segunda-feira, 26 de março de 2012

Dias...

Boa noite, 

Depois de muito tempo nem sei por onde começar... Porém se estou a escrever certamente tenho muito para vos contar..

No passado dia 17 fui passar um fim de semana espectacular com ele, sim com ELE, Fugimos de tudo e de todos e isolamo-nos no que foi o “nosso ninho” durante pouco tempo … que provavelmente por estar com quem estive, tenha voado ainda mais sem me aperceber, e como diríamos vamos voltar para a ilha, espero que para breve …

Hoje dia 27 pelas 00 estou para aqui a escrever simplesmente porque quero (sem saber como…) expressar a minha felicidade nos últimos dias…
AGORA posso dizer com todas as certezas que estou feliz, é muito bom gostarmos do trabalho, sentir-mos que gostam de nós e o simples facto de saber que me vão renovar o contrato deixou-me delirante J. É nestas ocasiões que ignoro comentários sujos de pessoas que pensam que trabalhar numa loja de roupa é meramente arrumar a “merda” dos outros, comentários de pessoas que dizem que para quê tirar um curso superior ou estudar não faz sentido porque o futuro é terminar onde me encontro actualmente…, pois desejo a essas pessoas que com o seu futuro ou dos seus filhos sejam tão felizes como aquilo que eu sou a fazer algo que gosto e que alcancem emprego por elas próprias, só isso que desejo
Continuando…


Isto tudo para vos dizer que nunca desistam dos vossos sonhos, 

 aproveitem a vida e sejam felizes…

Ignorem quem vos tenta deitar a baixo e que essa mesma razão vos ergue ainda mais 



Beijinhos*.*
A.C

Sem comentários:

Enviar um comentário