quinta-feira, 17 de novembro de 2011

mudança

Sim, porque muitos não se aperceberam, mas mudei e quero continuar a fazê-lo, mas para melhor!


Tratar como prioridade quem me trata como opção esta  fora de questão, levei muito tempo a fazê-lo por ignorância minha, magoei muita gente por estupidez, e hoje dou valor a isso . Ouvir da boca de uma pessoa  que eu a um ano magoei, dizer que mudei e para melhor e que toda a gente merece novas oportunidades ajudou.me a erguer-me  e ser uma pessoa diferente. Dar valor a família, ao novo trabalho e aos amigos e não aos que surgem apenas por interesse. 


Não tem nada a ver mas apeteceu-me mudar também por fora, sim fiz franja e pintei o cabelo, uma loucura, mas ate gostei e sabe sempre bem subir um pouco a autostima, que bem que precisava :) Ahh e ja nao pareço tao pita :p


Beijinho Andreia Carvalho



Sem comentários:

Enviar um comentário