quinta-feira, 20 de outubro de 2011

parabens mae


Podia estar aqui longas horas a escrever para ti...
ia-me rir feita parva, ia chorar e até quem sabe se não ia falar sozinha...
mas não o vou fazer porque é tão fácil descrever aquilo que sinto por ti!!

Irritas-me muitas vezes, sim, é verdade
Gritas muitas vezes, sim, é verdade
Contrarias-me muitas vezes, sim, é verdade...
Mas é tudo tão normal, é significado de amor de mãe e de protecção porque sei que o que mais queres na vida é ver-me feliz e sei perfeitamente que se eu nao for tu nunca o serás.
Cada sorriso meu, são mais uns dias de força para ti!

Sou teimosa, muitooo mesmo!!, 
nao te digo todos os dias, todas as semanas ou todos os meses que te amo...
nao te digo que sem ti não era nada...
nao te digo que és uma Mulher com M grande...

mas ambas sabemos que isso é verdade, e eu AMO-TE com todas as letras

ÉS A MELHOR <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário