sábado, 6 de agosto de 2011

(in) felizmente nunca se esquece

Sempre ouvi a tão conhecida expressão de que o primeiro amor nunca se esquece, tantos que falavam dessa teoria, mas nunca acreditara até sentir na “pele”.

Um sentimento que depois de mais de um ano ainda me importuna, por vezes menos notável, por vezes pensado de esquecido e muitas vezes tão bem lembrado… Sim uma confusão eu sei! :/

Já me passou tanto pela cabeça, já vivi tantos momentos que poderia dizer de inesquecíveis CONTUDO, tu continuas passado tanto tempo a preencher a minha memoria! Acredito que sejam “apenas” BOAS memórias que nunca serão esquecidas ou que sempre serão lembradas… tantos lugares, tantas expressões, tantos sorrisos, tão POUCO TEMPO, mas a típica frase fiável de que mais vale pouco e bom…e juro que foi tudo tão autêntico!!

Se um dia tivesse a possibilidade de voltar a trás… muito fazia diferente.


Hoje resta-me guardar as lembranças de ti, lembranças do primeiro amor que nunca será esquecido.

E de uma coisa tenho a certeza, nada foi em vão!

Resta-me te agradecer !


*AC

Sem comentários:

Enviar um comentário