Um ano depois lembro-me como se fosse ontem das tuas primeiras palavras…”Queres o meu casaco?”, sim foi esta a pergunta que me recordo quando tinha frio no dia que te conheci…
Depois disto nas nossas vidas já se passou tanto, já fomos essenciais um para o outro, já nos decepcionamos e já foram proferidas coisas inúteis entre nós...pois…é verdade… NO ENTANTO quando algo tem que acontecer, acontece… somos a prova disso, depois de tanto tempo as nossas vidas juntaram-se quando menos esperávamos…
De um dia para o outro deixas-te de ser “vulgar” e posso-te garantir que um simples olhar me fez pensar e reflectir bastante… coisas da minha cabeça??? Era possível mas se fosse unicamente isso porquê a vontade consecutiva de estar contigo, porquê a vontade de me cruzar contigo? Porquê?
E aquela vida que tanto dizia gostar, e aquela fase da vida de uma jovem começou a deixar de fazer sentido, começou a perder todo o interesse…
Hoje só tenho a agradecer por não ter tido medo de seguir em frente, por acreditar em ti mas melhor que isso ainda de ter confiado em mim...Por hoje ter vontade de gritar ao mundo que te amo, por sentir aquilo que sinto, e por todos os dias, por cada olhar eu amar-te mais.
Não sei como designar tudo isto mas é inexplicável é único e é o melhor da vida *.*
Obrigada por cada momento, e que venham muitos, muitos, muitos mais.